Destaques Notícias

Mudanças nos Arautos

Quarteto terá nova formação em 2018. Substituto de Társis Iraídes já foi escolhido.

Quarteto terá nova formação em 2018. Substituto de Társis Iraídes já foi escolhido

Társis Iraídes (ao centro) e Milton Andrade (último da esq. para a dir.) permanecerão no quarteto até o fim do ano. Foto: Divulgação

Com mais de 50 anos de história, o quarteto Arautos do Rei terá nova formação em 2018. A partir de janeiro, Társis Iraídes e Milton Andrade deixarão o quarteto para novos desafios. Ambos receberam convites para exercer outras atividades pastorais.

Considerado um dos ícones do Arautos do Rei, o segundo tenor Társis Iraídes é o que está há mais tempo no grupo. Depois de cantar no quarteto por 18 anos, Társis irá assumir a Pastoral Universitária da Faculdade Adventista da Bahia (Fadba).

Já o baixo Milton Andrade chegou no quarteto em 2004. Há quase 13 anos nesse ministério, Milton aceitou o convite da Associação Paulista Sudoeste, sede administrativa regional da Igreja Adventista, para liderar igrejas em Hortolândia (SP).

Novo integrante

Os testes com candidatos ainda estão sendo realizados. Porém, nesta quarta-feira (6), foi anunciado durante a Comissão Diretiva da Rede Novo Tempo de Comunicação o substituto de Társis Iraídes. Fernando Júnior será o novo segundo tenor dos Arautos do Rei. O baixo deve ser anunciado ainda neste mês. [Com informações de Lucas Nascimento, da TV Novo Tempo]

Leave a Comment