Saiba como vai funcionar e como a igreja vai apoiar a Frente Parlamentar Mista Pela Defesa da Liberdade Religiosa, que teve sua primeira reunião no dia 11 de agosto na Câmara dos Deputados

Primeira reunião da Frente Parlamentar Mista Pela Liberdade Religiosa teve a participação de representantes da Igreja Adventista. Créditos da imagem: Márcia Ebinger
O objetivo da frente é denunciar casos de intolerância religiosa e propor políticas públicas que ajudem a reduzir os casos de violação do direito de crença. O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, endossou o discurso dizendo que essa foi umas das frentes parlamentares mais importantes criadas neste ano e disse que irá apoiar a iniciativa. “A Frente terá o total apoio nosso para que promova os debates e faça as denúncias que tiver que fazer daqueles que não cumprem o respeito às crenças dos outros”, garantiu.
A denominação adventista foi representada pelo pastor Rafael Rossi, diretor de Comunicação para oito países sul-americanos, pelo pastor Hélio Carnassale, nomeado recentemente diretor de Liberdade Religiosa da Divisão Sul-Americana, e por Euler Bahia, reitor do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp).
Em entrevista à Revista Adventista, Hélio Carnassale falou sobre como a igreja deve apoiar a frente parlamentar. Confira o áudio:
[Equipe RA, da Redação / Com informações de Jefferson Paradello e Márcia Ebinger, da ASN]LEIA TAMBÉM
Frente Parlamentar Mista amplia apoio à liberdade religiosa no Brasil
Veja o que o portal da Câmara dos Deputados publicou sobre o assunto
[divider]CONFIRA OUTROS CONTEÚDOS SOBRE LIBERDADE RELIGIOSA
Leave a Comment